quinta-feira, 1 de abril de 2010

INSONIA


Numa noite de grande calor não conseguia dormir. Debatia-me de um lado pr’o outro. Estava realmente sem sono.
Tentei pensar em alguma coisa que me lembrasse um sonho, mas me deparei com a rotina do dia que acabara de terminar.
E como num piscar de olhos, me vejo em uma “viajem”, em busca de novos conhecimentos, ou contatos que me transforme em um grande artista.
Ao mesmo tempo fiquei deslumbrado na, minha ilusão, sobre aquilo que eu deveria fazer. Inspiração: idéias começaram surgir. Mas como começar¿ não me deixo abater por essa dúvida. Libero minha imaginação e deixo o tempo voar com meus pensamentos fervilhantes.
De repente uma grande explosão. Tento sugar o máximo que puder de mim mesmo.

Idéias vêm e vão e não consigo parar de pensar na rotina do dia, que acabara a pouco.


texto adaptado de Patrícia dos Santos

2 comentários:

Unknown disse...

Com a passar do dia aprendemos cada vez mas, e em vc aprendi que é na simplicidade do dia-a-dia que mostramos o que verdadeiramente somos. Obrigado por tudo.
Beijoss

REFLEXOLOGIA disse...

...INSÕNIA:
Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo I.O.R., 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários clientes que sofrem de INSÔNIA
Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
de comunicação com o cérebro, para que este
possa agir, corrigindo assim o problema.
Não tem contra indicação para estes
casos e não usa medicamentos
Visite meu Site: www.djalma.com.br
São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL. :.

Postar um comentário